Meio do Grid

Meio do Grid

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O Bracelete Mágico





Moçadinha,

Os modernos de hoje em dia, os descolados, antenados, artistas e atletas estão usando um adorno nos pulsos, chamado 'Power Balance'.
É a tal pulseira do equilíbrio, viadagem dessas que sensibilizam aqueles que não têm muito o que fazer da vida de tempos em tempos (quem não se lembra do tal bichinho virtual, daquela mola de plástico, e afins).

Eu soube que se tratava de um engodo quando não me garantiram que, bêbado, eu manteria intacto o equilíbio usando o popular acessório.
Mas eu estava enganado.
Não consigo manter-me equilibrado em meio a um porre, mas nosso querido Rubens consegue andar mais rápido na pista usando as marditas.

Vejamos o que disse o veloz: “é incrível como me sinto melhor, mais forte e mais flexível quando estou me exercitando. Eu senti a diferença principalmente na pista”. Link: http://www.powerbalance.com.br/videos.asp?Codigo=1

Sendo óbvio que é mais difícil para o Barrichello alcançar o meio do grid no campeonato de F1 que eu ficar em pé depois de 1 garrafa de conhaque, curvo-me e reconheço: Essa Power Balance é virada no setenta.


Abraços,


@zrenato_

2 comentários: