Meio do Grid

Meio do Grid

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Corno do Meio do Grid





Rapazeada,





Todos dizem que na F1 não há espaço para amizade e que a falsidade impera.



O mestre Nelson Piquet chegou a dizer no documentário 'A Era dos Campeões' que o Prost, por ser fisicamente muito feio, fazia amizade com os caras para acasalar-se com as respectivas patroas.


Recentemente, o piloto de testes Gary Paffet elogiou a namorada de seu companheiro de McLaren, o titular Jenson Button, via twitter, causando certa repercussão.


Mas, talvez a maior furada de zóio da história tenha sido de Schumacher, pra cima de Frentzen.


O corno, quer dizer, Frentzen, era considerado a principal promessa alemã do final dos anos 80, até perder a vaga para Schumacher para correr na F1.


Em 90, ambos chegaram a correr pela Mercedes Sport Protótipos, na companhia de Karl Wendlinger.


Mas não é só isso, Schumacher, além da vaga, roubou a mulher de Frentzen.


Heinz-Harald namorou Corinna, de 87 a 91, quando a Xuxa de Kerpen entrou na história, jogando uma bela bola nas costas de seu ex-companheiro de equipe.


Na verdade, não sabe se Schummy realmente fez um bom negócio, já que Frentzen não pareceu muito triste em perder a amada para o amigo: "acredito que ela achou que seria mais feliz com Michael. Ele não fez nada. Eu é que sempre estive em último lugar para Corinna. Ela se importava mais com a roupa e a aparência do que comigo"



Pelo menos nas pistas, Frentzen conseguiu manter-se no meio do grid.







Gary Paffet jogou pedrinha na namorada de Button



Abraços, @zrenato_

Um comentário:

  1. Tem a do Prost com o Laffitte que também pegou muito mal a época. Digamos que o Laffitte conseguiu se manter na mesma situação do Frentzen: figurou no meio do grid.

    ResponderExcluir