Meio do Grid

Meio do Grid

quarta-feira, 16 de março de 2011

A Turma do Meio do Grid

Bem, amigos.

O site G1 traz uma entrevista com a viúva de Ayrton Senna: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/primeira-mulher-de-senna-lamenta-nao-aparecer-em-filme-sobre-piloto.html

Mas, o que o tricampeão estaria fazendo no meio do grid?

Lilian Vasconcellos conta:



"Quando eu o vi, eu me emocionei e ele foi muito firme e ele me deu a mão e falou assim: ‘vá procurar sua turma que a minha eu já encontrei’"




Senna e sua turma

"Fiquei com muito medo de falar porque ele ficava muito tenso antes da corrida. Inclusive nós dormíamos em camas separadas antes das provas. Ele me pedia."

Abraços,

@zrenato_

2 comentários:

  1. ô doutor, isso não é piloto não... é umaaa bichooooooooooooonaaa

    ResponderExcluir
  2. 1º: A "dona" Lilian ainda da um caldo hein???

    2º: Ir pra UK, naquele frio fiadaputa, e deixar de dormir abraçadinho com uma gatinha q era a distinta naquela epoca?

    Saudades de James Hunt, Keke Rosberg, Nelson Piquet, Kimi Raikkonen...

    ResponderExcluir