
A F1 anda tão meio do grid que agora tem até torcida meio do grid.
Lotada sempre no setor G do autódromo de Interlagos, a torcida 'Pisa Fundo' é ferrarista. Ou era?
A Pisa Fundo, que desfraldava uma enorme bandeira da Ferrari na arquibancada, este ano virou a casaca e apareceu este ano com uma bandeira da Red Bull Racing.
O motivo seria a 'marmelada' da Ferrari, com o passão sem vergonha de Fernando Alonso em Massinha, na Alemanha.
Inclusive houve hostilidade ao Príncipe das Lamúrias.
Mas a torcida não era ferrarista?
Tinha, então, que xingar o Massa, que tem um pífio desempenho esse ano. Creio que um ferrarista deveria estar contente com o desempenho de Alonso.
Mas, vai saber, ouvi dizer que muita gente torce pela Ferrari porque é única marca que tem produto pirata em todo lugar. Aí eu compro um boné da Ferrari e sou ferrarista.
No ano seguinte, posso achar mais bacana andar com uma lata de energético na mão.
Bem, de uma coisa estou certo, o sentimento é meio do grid.
Abraços, @zrenato_
hahahahaha... Boa Zé!!!
ResponderExcluirBjinhosssss, Tati
Bom Zé, você sabe bem que sou Ferrarista, mas não estou contente com o Alonso lá. Não gosto dele, e pra quem já teve Gilles e Fangio, ter que se contentar com Schumacher e Alonso não é fácil.
ResponderExcluirMesmo assim, essa torcida de meia pataca não vale nada. Eles torcem pra brasileiro, mas tem vergonha de assumir devido o desempenho que eles tem desde que o falecido morreu. Aliás, naquele tempo todo mundo era Mclata desde criancinha.
cara realmente naum tem mais condiçoes de torcer pra ferrari do modo q tah, negocio eh fazer como o piquet disse:
ResponderExcluir-" Vc vai assitir F1, vc torce é pros caras baterem, o carro pegar fogo, o 'circo' pegar fogo. soh uma velinha de 70 anos fica rezando pros pilotos sairem bem da corrida..."
Rodrigão, vc tá mais do que certo. Aliás, essa torcida a que me referi, se brincar, não sabe quem Fangio e Gilles guiaram pela rossa.
ResponderExcluirJohnny, como diria um amigo: eu gosto de ver a largada, porque é a hora que todo mundo se fode.