Bem, amigos.
Se há uma categoria no automobilismo em que não se pode fazer o que sugere o nome deste blog, esta é a 'Stock Car'. Não se pode escapar do meio do grid porque o grid todo é meio.
O primeiro indicativo: correm na Stock dois filhos de Galvão Bueno. Mas isso é algo apenas ilustrativo.
Vamos aos fatos.
A Rede Globo de Televisão tem numa de suas novelas um personagem que é piloto da Stock e, dizem as tricoteiras que assistem à atração, é baitola.

Na última prova, realizada no último domingo em Campo Grande, MS, o vencedor não venceu.
Daniel Serra cruzou a linha de chegada em primeiro e estacionou em local irregular após o término da prova, sendo desclassificado (na verdade o DETRAN deveria cassar a CNH do motorista, mas, enfim...).
No entanto, houve coisa pior. Cacá Bueno, multi campeão da categoria, e então na 6ª colocação, deu passagem a seu irmão, Popó, para que este conseguisse uma vaga nos playoffs.
Sim, até o jogo de equipe (neste caso, chamado 'malandramente' por Popó de jogo de família) na Stock Car ocorre no meio do grid. E no vídeo do link abaixo, Cacá aparece nitidamente segurando Átila Abreu (aquele cujas virtudes são namorar a Renata Fan - e por isso não se pode chamá-lo de meio do grid - e ostentar o número 51 na bolha de seu possante) para que este não ultrapassasse o caçula Bueno e lhe tirasse dos playoffs.
E aí imaginem a cara do Thiago Camilo, que havia dito até que trocava 1 milhão pelos playoffs, por ter ficado de fora por causa dessa manobra...
Mas eles podem fazer isto né Zé? São irmãos...é bonito!!!! Fala sério!!!!! Esta categoria, a Estoque, como diria nosso ilustríssimo Flávio Gomes, é surreal!!!! Nem perco meu precioso tempo vendo!
ResponderExcluirbjs, Ludy